segunda-feira, 2 de março de 2009

Balanças ambulantes Michelly Matos

Não consigo entender a mentalidade de certas pessoas... Hoje em dia com a mídia nos alienando e a sociedade com o um todo afirmando que o ideal de beleza é uma mulher magra, não importa a cor (mas branca é preferível), cabelo liso, olhos claros, bumbum (preferência nacional) é fundamental, e na falta de seios, é bom juntar dinheiro para por uma prótese de silicone. Mas, já prestou atenção? Quando estamos, bem... - como posso dizer? - excesso de fofura, não falta quem nos aconselhe a começar um regime à base de alface e água, entrar numa academia, e, em último caso, tentar um spa ou a redução de estômago (que já está virando moda). Mas quando emagrecemos as mesmas pessoas aconselham um caldinho de mocotó que é “pra mode” dá sustança ! ou engordar mesmo!
Preocupadas com os quilinhos a mais, tomamos vergonha na cara e iniciamos uma dessas dietas da revista Malu. Você tenta se controlar, afinal se não é uma Angelina Jolie da vida, pelo menos (tenta) melhorar o que Deus te deu...
De repente todos começam a te oferecer tentaçõezinhas, todas com centenas de quilocalorias, usando o slogan: “ah, um só não faz mal!”. Você cai em si e vê que o mundo está rodeado de guloseimas e você não pode se deixar abater. Sua vida segue um triângulo: de casa para o trabalho, do trabalho para a academia, da academia para casa, durante três meses.
Eis que depois de tanto esforço, você conseguiu finalmente afinar a silhueta! Chegou a hora de mostrar para todos seu lindo corpinho moldado a duras penas! As pessoas olham espantadas. Oh! Você se delicia pensando: “Estou sendo a maior sensação! Estão de queixo caído! Morram de inveja, peruas!”.
Uma das “peruas” se aproxima com um sorriso nos lábios, você se prepara para receber o elogio, e, de repente, o balde de água fria:
- O que aconteceu querida? Você está tão magra! Está doente? Olha, eu sei uma receita infalível que levanta até defunto...
Doente! Todo aquele esforço: horas na academia, jejuns, festas dispensadas... E tudo que você recebe é : “está doente, querida?”! você sai de perto da bruaca com ódio... E nas suas costas ficam cochichando: “Acho que é câncer... Daqui a pouco ela começa a ficar careca!...”
Conclusão: pra quê se importar com a mídia?! Seus amigos gostam de você do jeito que é! Sem tirar nem pôr... Desista dessa vida de regime e exercício, não vale à pena... Bom e agora já vou indo porque está na hora da minha academia, né?!

2 comentários:

  1. bom, na verdade...

    ....na falta de seios..... desista ou compre um assunga peito... silicone sai na facada, pelo menos foi o que eu aprendi com o todo mundo em pânico (quem disse q não se aprende fisionomia nos filmes....)

    .... um pedacinho a mais de doce não faz mal p/ vc, mas vai fazer um estrago tremendo em qm te vê(se bem q vc pode estar hipnotizado p/ ver a pessoa do jeito q ela é por dentro, assim como no Amor é cego(se não assistiu ese filme, não assista é besta))....

    ...Os homens não precisam fazer academia para conseguir mulheres, vão treabalhar q dá mais resultado, mas porém, contudo, todavia é sempre bom ter um amigo q faz academia, pq se a mulher tiver namorado vc precisa de alguém pra te socorrer, mas como toda regra tem excessão vc pode simplesmente ser um corredor profissional, assim vc trabalha e corre dos cara tbm.... (cuidado com as gangues..... elas te encurralam)
    obs.: encurralado não dá pra correr....

    ResponderExcluir
  2. Calma Mih, você ainda não tá precisando urgentemente de uma academia. Não por enquanto. Bem, mas é melhor você parar de comer brigadeiro no final de semana, sabe? Não é nada pessoal, é só uma precaução (por que se você engordar demais, não vai ter quem aguente quando "sem querer" você bate/pisa/cai na gente).

    E quanto a falta de peito, já que silicone é uma facada no preço e como Anderson disse, sai na primeira facada... Um assunga serve. xD

    Quanto a bunda, não preciso nem falar né? Você não precisa de mais volume de jeito nenhum...

    Mas ainda acho melhor você gordinha assim do quê com cara de doente! Veja pelo lado bom! (Bom?)

    UHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir